Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:11:46
informe o texto

Notícias / Variedades

12/04/2021 às 14:25

Leonardo coloca fazenda Talismã à venda após assessor morrer

Segundo informações do site Compre Rural, Leonardo estaria disposto a vender sua fazenda Talismã pela bagatela de mais de R$ 60 milhões.

Movimento Country

Leonardo coloca fazenda Talismã à venda após assessor morrer

Foto: Reprodução

A morte trágica de Passim, amigo e assessor de Leonardo, deixou o cantor sertanejo muito abalado. O novo parceiro de Gusttavo Lima no “Cabaré“ estaria cogitando vender sua fazenda “Talismã”, local onde o assessor morreu a tiros, por uma verdadeira fortuna.

Segundo informações do site Compre Rural, Leonardo estaria disposto a vender sua fazenda Talismã pela bagatela de mais de R$ 60 milhões. O motivo é claro: as constantes tragédias que tem acontecido no local, que ficou marcado nos últimos meses pela morte de Passim, seu amigo íntimo e assessor.

Além da morte de Passim, a fazenda foi palco para vários acidentes envolvendo seus filhos, principalmente João Guilherme, que recentemente agitou a internet com uma foto íntima vazada e deslocou o ombro em uma manobra de skate recentemente e foi parar no hospital.

Os acidentes sucessivos teriam deixado Leonardo desmotivado a morar no local, já que as lembranças de Passim estariam fortes no local, que ganhou o nome de “Talismã” devido ao sucesso da dupla Leandro e Leonardo, ainda em 1990.

A fazenda fica a 220 km de Goiânia e tem mais de 1000 hectares. A principal atividade nas instalações é a criação de gados, mas é equipada com uma piscina gigantesca, uma quadra de vôlei, um lago e vários outros artifícios.

A transmissão de “Cabaré 2” foi ao ar no último sábado (03) e contou com bebedeira e algumas polêmicas. Gusttavo Lima, revelou durante a live sentir saudades da ex esposa Andressa Suíta, enquanto que Leonardo fez comentário que expôs sua intimidade com a esposa Poliana Rocha, com quem é casado há 24 anos.

Já pro final da apresentação, o sertanejo que se desentendeu com Eduardo Costa excluindo-o do show de sucesso, revelou abstinência sexual nos últimos dias, no entanto, expôs relação com a esposa:

“Hoje nós demos uma trepada gostosa. Rapaz, fazia uns trinta dias que eu não gozava, até pedaço de p**** saiu. Eu achei que eu já estava inválido, já estava para puxar uma corda no pescoço. Mas, quando eu vi, saiu meio empedrado, mas saiu. Ela ficou satisfeita”, declarou Leonardo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet