Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:07:13
informe o texto

Notícias / Polícia

12/04/2021 às 14:21

Polícia Civil prende traficante na zona rural de Guarantã do Norte

O rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação.

Leiagora

Polícia Civil prende traficante na zona rural de Guarantã do Norte

Foto: Reprodução

Equipe de investigação da Delegacia de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) prendeu um traficante bastante procurado pela Polícia Civil da região. Com o criminoso, os policiais apreenderam diversas porções de entorpecentes, dinheiro em espécie e uma pistola calibre 9mm.

Integrante de uma facção criminosa, W.J.A.S, de 21 anos, foi preso no sábado (10), em flagrante, durante mandado de busca e apreensão cumprido pela equipe da Delegacia de Guarantã, que vinha monitorando as atividades do criminoso.

Na residência, localizada na zona rural do município, os investigadores apreenderam 25 trouxinhas de substância análoga à pasta base de cocaína, seis porções de cocaína e de maconha, R$ 102,00 em espécie, munições e uma pistola calibre 9mm da marca Taurus. Com ele também foram encontrados aparelhos celulares, um televisor e relógios.

O rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação. O juízo da Comarca de Guarantã do Norte converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.

Adolescentes

Na quinta-feira (8), a equipe de Delegacia de Guarantã apreendeu dois adolescentes, que também integram a facção criminosa, que estavam com 29 trouxinhas de pasta base de cocaína e R$ 490,00 em espécie. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet