Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
17:53:51
informe o texto

Notícias / Geral

12/04/2021 às 16:56

Tiroteio em escola de ensino médio dos EUA deixa feridos

Incidente aconteceu na cidade de Knoxville, no estado americano do Tennessee.

Por G1

Tiroteio em escola de ensino médio dos EUA deixa feridos

Agentes da polícia de Knoxville, no Tennessee (EUA), em frente a escola após o registro de tiroteio em 12 de abril de 2021

Foto: Polícia de Knoxville/Reprodução

A polícia da cidade de Knoxville, no estado americano do Tennessee, informou nesta segunda-feira (12) que um tiroteio em uma escola de ensino médio deixou "vários feridos", entre eles um agente policial.

Não há informações até o momento sobre o número, identidade e o estado de saúde dos feridos. Também não foi divulgada a autoria do ataque.

"Vários agentes estão no local do tiroteio, na escola de ensino médio Austin-East", disseram as autoridades em nota. "Há relatos de várias vítimas, incluindo um policial do departamento de polícia de Knoxville."

Os agentes pedem que a área seja evitada.

O superintendente de educação do condado de Knox, Bob Thomas, disse em um comunicado que o prédio da escola foi fechado e que os estudantes que não têm relação com o incidente já foram liberados para ir com suas famílias.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet