Cuiabá, quarta-feira, 12/05/2021
00:22:24
informe o texto

Notícias / Polícia

13/04/2021 às 08:16

Criança de 10 anos morre carbonizada em incêndio a residência

O tio da vítima teve queimaduras de 2º grau.

Luzia Araújo

Criança de 10 anos morre carbonizada em incêndio a residência

Foto: CBMMT

Uma criança de 10 anos morreu carbonizada dentro da sua própria casa após um incêndio atingir o imóvel. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a tragédia aconteceu no condomínio de chácaras “Cantinho da Floresta”, a cerca de 40 km do município de Sinop (500 km distante de Cuiabá). O tio da vítima teve queimaduras de 2º grau. 

Os militares foram acionados por volta das 21h30 para atender uma ocorrência de incêndio em residência com vítima. Eles deslocaram para o local com uma viatura de combate a incêndio e uma Unidade de Resgate.

Ao chegar no imóvel, as guarnições se depararam com a residência totalmente destruída pelo fogo, restando apenas o serviço de rescaldo os bombeiros. 

Segundo testemunhas, a família estava dentro da residência, momento que se iniciou o incêndio, porém não foi informado quantas pessoas estavam na casa, no momento do incêndio. 

O tio da criança foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, após ter sido realizado procedimentos pré-hospitalares no local. Já o corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do incêndio serão apuradas pela Polícia Civil.  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet