Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:30:30
informe o texto

Notícias / Variedades

13/04/2021 às 12:25

Regina Casé é cotada para fazer novela de João Emanuel Carneiro

Depois de Lurdes, de Amor de Mãe, atriz já afirmou algumas vezes que adoraria estar no elenco de uma novela do autor de Avenida Brasil

Metrópoles

Regina Casé é cotada para fazer novela de João Emanuel Carneiro

Foto: Reprodução Instagram

Após a comoção do público com o drama de dona Lurdes em Amor de Mãe, Regina Casé já tem novo trabalho em vista. A atriz, que ficou quase 20 anos longe das novelas, está cotada para atuar em Olho por Olho, próxima novela de João Emanuel Carneiro no horário nobre. A trama do autor de Avenida Brasil só vai ao ar depois do remake de Pantanal, que vai substituir Um Lugar ao Sol na faixa das nove.Feliz com o reconhecimento por seu trabalho na novela de Manuela Dias, Regina já avisou à Globo que não querer parar de atuar e que, agora, sua prioridade é ficar como atriz por um bom tempo.Empolgada, ela também não esconde de ninguém que seu desejo é fazer uma novela do João Emanuel Carneiro. “Sinto que tem muito improviso nas obras dele, coisa que eu amo. Acho que a gente ia bater um bolão junto. Tipo Pelé jogando com Garrincha”, disse ela em recente entrevista.

A escalação de elenco, que começou no ano passado, deve ser retomada no mês que vem. O folhetim tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2022, substituindo o remake de Pantanal, que entrará no lugar de Um Lugar ao Sol, substituta de Império, que deve terminar em outubro. Letícia Colin viverá a protagonista de Olho por Olho, uma moça, cega, filha de uma mãe má, vilã vivida por Gloria Pires.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet