Cuiabá, quarta-feira, 12/05/2021
01:40:36
informe o texto

Notícias / Polícia

13/04/2021 às 09:00

Após correr de abordagem, homem é preso com 59 porções de cocaína

O suspeito foi detido, após resistência.

Leiagora

Após correr de abordagem, homem é preso com 59 porções de cocaína

Foto: PMMT

Nessa segunda-feira (12), um homem foi preso por tráfico de drogas, resistência e desobediência, no bairro Sol Nascente, em Cuiabá. Uma equipe da Força Tática estava em patrulhamento quando visualizou várias pessoas em atitude suspeita em uma das ruas do bairro. Ao visualizarem a viatura, o grupo correu em várias direções. 

Um homem que estava no grupo foi visto no quintal de uma casa e foi detido, após resistência. Na busca pessoal, foi encontrado no bolso de sua bermuda cinco porções de substância análoga a cocaína.

No quintal do imóvel onde estava,  foram encontrados dois potes grandes com 17 porções de substância análogas a maconha, além de meio tablete da mesma substância e 59 porções de substância análoga a cocaína, uma pequena balança de precisão, dois rolos de linha, uma tesoura e uma colher. Todo o material estava divido nos dois recipientes. 

Mais nenhum suspeito foi encontrado, com isso foi feito o encaminhamento homem até a central de flagrantes para demais providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet