Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
22:28:54
informe o texto

Notícias / Polícia

13/04/2021 às 10:01

Após deixar cadeia, dupla é encontrada morta em rio

A dupla havia sido presa há três dias pela Delegacia de Roubos e Furtos e foram soltos no mesmo dia

Paulo Henrique Fanaia

Após deixar cadeia, dupla é encontrada morta em rio

Foto: Divulgação

Os corpos de Deive Pereira Vieira (19 anos) e Marcelo Junior de Sousa Silva (18 anos) foram encontrados nesta segunda-feira (12), por volta das 18h, no rio Corujão, divisa entre os municípios de Canabrava do Norte e Porto Alegre do Norte (aproximadamente à 1.132 km de Cuiabá).
 
De acordo com informações da Polícia Civil, os corpos foram encontrados boiando por dois pescadores da região. Após acionarem a Policia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Politec foram chamados para retirar e encaminhar os corpos para identificação.
 
Já no local a Polícia Civil constatou que a dupla encontrada foi presa em flagrante delito pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa no dia 10 de abril, e foram soltos nos mesmo dia por meio de alvará de soltura. Ainda não se sabe a causa da morte.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet