Cuiabá, quarta-feira, 12/05/2021
02:08:34
informe o texto

Notícias / Polícia

13/04/2021 às 10:01

Após deixar cadeia, dupla é encontrada morta em rio

A dupla havia sido presa há três dias pela Delegacia de Roubos e Furtos e foram soltos no mesmo dia

Paulo Henrique Fanaia

Após deixar cadeia, dupla é encontrada morta em rio

Foto: Divulgação

Os corpos de Deive Pereira Vieira (19 anos) e Marcelo Junior de Sousa Silva (18 anos) foram encontrados nesta segunda-feira (12), por volta das 18h, no rio Corujão, divisa entre os municípios de Canabrava do Norte e Porto Alegre do Norte (aproximadamente à 1.132 km de Cuiabá).
 
De acordo com informações da Polícia Civil, os corpos foram encontrados boiando por dois pescadores da região. Após acionarem a Policia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Politec foram chamados para retirar e encaminhar os corpos para identificação.
 
Já no local a Polícia Civil constatou que a dupla encontrada foi presa em flagrante delito pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa no dia 10 de abril, e foram soltos nos mesmo dia por meio de alvará de soltura. Ainda não se sabe a causa da morte.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet