Cuiabá, sábado, 20/04/2024
11:27:27
informe o texto

Notícias / Polícia

13/04/2021 às 10:21

Quatro pessoas são detidas com carro furtado após duas horas do crime

O motorista declarou ter cometido o furto do veículo duas horas antes

Leiagora

Quatro pessoas são detidas com carro furtado após duas horas do crime

Foto: PMMT

Quatro pessoas, entre elas um adolescente de 15 anos, foram parar na delegacia pós serem flagradas viajando em um carro furtado na MT-251, no município de Chapada dos Guimarães (64km distante de Cuiabá). 

Uma equipe da Polícia Militar de Chapada dos Guimarães foi informada que um veículo modelo Gol, de cor vermelha, passou por uma câmera de monitoramento de Cuiabá, que constatou que o automóvel estava com queixa de roubo ou furto e ele estaria seguindo sentido a cidade. 

Os policiais deslocaram em direção a região da Mata Fria, conseguindo abordar o veículo  na rodovia MT-251. No carro estavam o motorista e mais três ocupantes. 

Dentro do veículo foram encontrados dois botijões de gás, e uma televisão. O motorista declarou ter cometido o furto do veículo duas horas antes e que todos os ocupantes sabiam que o carro era furtado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet