Cuiabá, sexta-feira, 14/05/2021
18:18:04
informe o texto

Notícias / Polícia

13/04/2021 às 11:04

Homem sofre tentativa de homicídio na varanda de casa

A vítima sofreu um disparo de arma de fogo na cabeça e foi encontrada pedindo socorro

Paulo Henrique Fanaia

Homem sofre tentativa de homicídio na varanda de casa

Foto: Arquivo/Agência Brasil

Um homem de 40 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (12), por volta das 19h30, na cidade de Paranatinga (à 376 km de Cuiabá).
 
De acordo com informações da Policia Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima que foi encontrada por sua esposa pedindo socorro. O homem estava deitado na rede da varanda de casa com um disparo de arma de fogo efetuado em sua cabeça.
 
Ao chegar ao local o SAMU acionou a Policia Militar após constatar que a ocorrência se tratava de um tentativa de homicídio.

Segundo testemunhas, a esposa da vítima foi a casa de um vizinho e seu marido ficou dormindo na rede, momento em que ouviu um disparo de arma de fogo e ao voltar para casa encontrou o esposo já ensanguentado e pedindo socorro.
 
O homem foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal de Paranatinga e logo em seguida foi transferido para o município de Rondonópolis. Ainda não se sabe quem foi o autor e quais as circunstâncias do crime.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet