Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
19:41:53
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/04/2021 às 11:31

Secretário vence a Covid

Leia Rápido

Secretário vence a Covid

Foto: Reprodução Instagram

O Secretário Municipal de Governo e ex-prefeito de Chapada dos Guimarães, Gilberto Mello, recebeu alta médica do Hospital Municipal São Benedito em Cuiabá, na tarde de segunda-feira (12), após ficar internado por 29 dias, sendo 23 dias na UTI devido a complicações da Covid-19. Na saída do hospital o secretário foi recebido com balões por sua família.
 
Em rede social, Gilberto agradeceu aos médicos que cuidaram de sua recuperação e toda a equipe de enfermagem e funcionários do hospital. Também informou que, apesar da alta médica, irá continuar o tratamento em casa na modalidade Home Care, pois necessita de cuidados e assistência e evitará receber visitas devido à baixa imunidade.
 
Nas últimas 24 horas, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) notificou 104 mortes decorrentes da covid-19 em Mato Grosso e mais 1.984 pessoas foram diagnosticadas com a doença. Com isso, do início da pandemia até a tarde desta segunda-feira (12), são 331.548 casos confirmados da covid-19 e 8.679 óbitos causados pelo coronavírus no Estado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet