Cuiabá, sexta-feira, 14/05/2021
19:39:07
informe o texto

Notícias / Polícia

13/04/2021 às 12:17

Passageiro de ônibus é pego com 7,3kg de cocaína

Ele informou que levaria a droga até a cidade de Uberlândia, em Minas Gerais

Luzia Araújo

Passageiro de ônibus é pego com 7,3kg de cocaína

Foto: Assessoria

Nessa segunda- feira (12), uma ação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal, na BR-364, no município de Rondonópolis, resultou na apreensão de 7,3kg Cloridrato de Cocaína.

Durante a fiscalização ao bagageiro de um ônibus, que realizava o itinerário Aripuanã X São Paulo, os cães farejadores indicaram a possibilidade de haver droga em uma bagagem.

Após motorista do ônibus indicar o proprietário da bagagem, a equipe entrou no ônibus para conversar com o suspeito, que confirmou que a bagagem era dele, e que também estava levando mais drogas na mochila que estava com ele, na parte superior do ônibus.

Informou ainda que recebeu a droga de uma pessoa desconhecida em Cuiabá e saiu para levar a droga até a cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, onde receberia a quantia em dinheiro pelo transporte.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet