Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:54:42
informe o texto

Notícias / Polícia

13/04/2021 às 12:17

Passageiro de ônibus é pego com 7,3kg de cocaína

Ele informou que levaria a droga até a cidade de Uberlândia, em Minas Gerais

Luzia Araújo

Passageiro de ônibus é pego com 7,3kg de cocaína

Foto: Assessoria

Nessa segunda- feira (12), uma ação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal, na BR-364, no município de Rondonópolis, resultou na apreensão de 7,3kg Cloridrato de Cocaína.

Durante a fiscalização ao bagageiro de um ônibus, que realizava o itinerário Aripuanã X São Paulo, os cães farejadores indicaram a possibilidade de haver droga em uma bagagem.

Após motorista do ônibus indicar o proprietário da bagagem, a equipe entrou no ônibus para conversar com o suspeito, que confirmou que a bagagem era dele, e que também estava levando mais drogas na mochila que estava com ele, na parte superior do ônibus.

Informou ainda que recebeu a droga de uma pessoa desconhecida em Cuiabá e saiu para levar a droga até a cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, onde receberia a quantia em dinheiro pelo transporte.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet