Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
14:08:39
informe o texto

Notícias / Polícia

13/04/2021 às 13:00

Força Tática prende suspeito com 82 porções de maconha no Zero KM

O suspeito foi entregue para a Central de Flagrantes.

Leiagora

Força Tática prende suspeito com 82 porções de maconha no Zero KM

Foto: PMMT

Em Várzea Grande, policiais da Força Tática prenderam um homem de 27 anos por tráfico ilícito de entorpecentes, na noite de segunda- feira(12), no bairro Jardim Potiguar. Na ação, a polícia apreendeu 82 porções de maconha com o suspeito.

Durante patrulhamento na Travessa São José, no bairro Jardim Potiguar, os policiais visualizaram dois homens em atitude suspeita em frente a uma residência. A dupla ao perceber a aproximação da viatura da PM correu para dentro da casa que estava aberta.

Os policiais notaram que os suspeitos deixaram cair no chão cinco porções de maconha  ao fugiram da abordagem. A equipe de Força Tática foi até a casa e abordou um dos suspeitos. O outro homem teria pulado o muro dos fundos do imóvel e escapado.

O homem preso disse que a residência e é do seu primo e autorizou a polícia a fazer buscas no local. Na ação, os policiais apreenderam em um dos quartos 76 porções de maconha, balança de precisão e rolo de plástico filme; material utilizado para embalar o entorpecente.

A PM deu voz de prisão ao suspeito e apreendeu todo o material encontrado na casa. O suspeito foi entregue à Central de Flagrantes.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet