Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:39:05
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/04/2021 às 15:03

Padre abençoa profissionais da saúde

Leiagora

Padre abençoa profissionais da saúde

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (13), o padre Deusdédit Monge abençoou o trabalho dos profissionais da saúde da Prefeitura de Cuiabá que estão vacinando os idosos. Com quase 70 anos, e há 40 exerce o sacerdócio, ele realizou um breve momento de fé e devoção ecumênica.

Padre Deusdédit Monge é vigário geral da Arquidiocese de Cuiabá e pároco da Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá.

O Sesi Papa, também chamado de Memorial Papa São João Paulo II, recebe esse nome porque em 1991, o Santo Padre celebrou uma missa para quase 200 mil pessoas, sob o “carinhoso” sol escaldante de 41º de Cuiabá.

Trinta anos depois, representando o arcebispo Dom Milton, o padre Deusdédit lembrou durante a oração que a fé e a ciência sempre precisam caminhar juntas, e que a vacina é uma grande conquista para a população.

No Sesi Papa, a vacinação contra a covid-19 começou nessa segunda (12) e está ocorrendo da 9h às 17h, somente no modelo drive-thru, para idosos entre 65 e 69 anos de idade.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet