Cuiabá, quarta-feira, 12/05/2021
00:37:33
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/04/2021 às 15:03

Padre abençoa profissionais da saúde

Leiagora

Padre abençoa profissionais da saúde

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (13), o padre Deusdédit Monge abençoou o trabalho dos profissionais da saúde da Prefeitura de Cuiabá que estão vacinando os idosos. Com quase 70 anos, e há 40 exerce o sacerdócio, ele realizou um breve momento de fé e devoção ecumênica.

Padre Deusdédit Monge é vigário geral da Arquidiocese de Cuiabá e pároco da Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá.

O Sesi Papa, também chamado de Memorial Papa São João Paulo II, recebe esse nome porque em 1991, o Santo Padre celebrou uma missa para quase 200 mil pessoas, sob o “carinhoso” sol escaldante de 41º de Cuiabá.

Trinta anos depois, representando o arcebispo Dom Milton, o padre Deusdédit lembrou durante a oração que a fé e a ciência sempre precisam caminhar juntas, e que a vacina é uma grande conquista para a população.

No Sesi Papa, a vacinação contra a covid-19 começou nessa segunda (12) e está ocorrendo da 9h às 17h, somente no modelo drive-thru, para idosos entre 65 e 69 anos de idade.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet