Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
05:16:15
informe o texto

Notícias / Polícia

13/04/2021 às 16:34

Gefron prende dois suspeitos de tráfico na fronteira com a Bolívia

Apreensão ocorreu durante patrulhamento da Operação Hórus/VIGIA

Angélica Callejas

Gefron prende dois suspeitos de tráfico na fronteira com a Bolívia

Foto: GEFRON

Nessa segunda-feira (12), equipes do Gefron e da Polícia Judiciária Civil de Porto Esperidião encaminharam dois suspeitos para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres, após perseguição em uma região de mata, próximo a uma estrada que dá acesso a Bolívia.

A ação ocorreu por volta das 20h, quando equipes realizavam patrulhamento na área pela Operação Hórus/VIGIA, em combate ao tráfico de drogas na fronteira entre o Brasil e a Bolívia.


Policiais avistaram quatro pessoas na mata, que, ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga. A equipe adentrou a mata e após alguns quilômetros viu uma casa abandonada, onde foram localizadas duas pessoas no local.  No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir novamente, mas não conseguiram. 

Um dos suspeitos estava em posse de uma mochila, contendo 4 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína e 7 quilos de ácido bórico. O entorpecente foi avaliado em R$ 78,1 mil. Ambos já tinham antecedentes criminais por receptação. Diante dos fatos, eles foram encaminhados para a Defron.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Felipe 13/04/2021 às 00:00

    Excelente reportagem, parabéns a jornalista

 
Sitevip Internet