Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
21:12:02
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/04/2021 às 16:25

Vídeo | Fila no Centro de Eventos

Leiagora

Vídeo | Fila no Centro de Eventos

Foto: Reprodução

A fila de veículos na rua que dá acesso ao Centro de Eventos do Pantanal, com idosos à espera da vacina contra a covid-19, segue longa. Na tarde desta terça-feira (13), quase 50 carros aguardavam ao longo da via.

No local, são vacinados idosos de 70 a 74 anos, com primeira dose, e aqueles acima de 75 que ainda não receberam nenhuma dose. Além disso, recebe também os idosos e profissionais de saúde agendados para a UFMT e Sesi Papa, caso não possam ser vacinados pela modalidade drive thru, que é como atende esses dois locais.

Apesar de ainda longa, a fila é bem menor que a já registrada outras vezes. A fileira de veículos já chegou até a avenida Miguel Sutil semanas atrás.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet