Cuiabá, sexta-feira, 14/05/2021
19:07:01
informe o texto

Notícias / Esporte

13/04/2021 às 19:27

Jogos atrasados ocorrem nesta quarta e Mato-grossense entra na reta final; veja a classificação

Com o fim da 8ª rodada, Poconé e Sinop já estão rebaixados, enquanto o Cuiabá se consolidou na liderança

Alline Marques

Jogos atrasados ocorrem nesta quarta e Mato-grossense entra na reta final; veja a classificação

Foto: Asscom Dourado

O Campeonato Mato-grossense entra na reta final da competição e com o fim da 8ª rodada dois times já estão rebaixados, enquanto a liderança do Cuiabá está consolidada. Nesta quarta-feira (14), dois jogos concluem as rodadas anteriores e a Federação Mato-grossense de Futebol deve anunciar as datas dos últimos jogos. 

Nesta quarta, jogam Dom Bosco e Nova Mutum, às 16h, na Arena Pantanal pela sétima rodada. A partida foi adiada devido um surto de covid entre os jogadores do time do Médio Norte. 

O Nova Mutum tem 13 pontos e está na 4ª colação, mas vai em busca da vice-liderança. Já o Dom Bosco tem 8 pontos e ocupa a 7ª posição. 

A outra partida será entre Luverdense e Ação, às 16h, no Passos da Ema em Lucas do Rio Verde. A partida estava marcada para o dia 1º de abril, mas precisou ser remarcada porque o alviverde jogou contra o Bragantino pela segunda fase da Copa do Brasil. 

O Luverdense tem 7 pontos e ocupa a 8ª colocação no campeonato. Enquanto o Ação com 11 pontos está em 5º lugar na tabela.

Porém, mesmo sem estes jogos e com a última rodada ainda para acontecer, Poconé e Sinop já não possuem mais chance no torneio e estão rebaixados da 1ª divisão do Mato-grossense. Por outro lado, o Cuiabá com 20 pontos, mesmo que sofra uma derrota não pode mais ser alcançado e segue como líder para a segunda fase do campeonato. 

Veja a classificação completa

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet