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14/04/2021 às 08:08

Atendimento Disponível

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Atendimento Disponível

Foto: Setasc-MT

Os serviços ofertados pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine), como habilitação do seguro-desemprego e oferta de vagas de trabalho, podem ser acessados pelos trabalhadores por meio dos canais de atendimento virtuais disponibilizados. 

Veja como:

Os trabalhadores podem obter orientações e tirar dúvidas sobre os procedimentos para habilitação do seguro-desemprego através do e-mail: seguro-desemprego@setasc.mt.gov.br ou diretamente com um atendente pelos telefones: (65) 3613-5719/5739, (65) 99245-9433 e (65) 98431-7974 ou mediante ao número 158 do Alô Trabalho, do Governo Federal.

A ligação é gratuita e os atendimentos são realizados de segunda a sexta, das 08h às 17h.

Além disso, os trabalhadores podem solicitar o seguro-desemprego através do navegador de internete, no site www.gov.br/trabalho, ou pelo aplicativo "Carteira de Trabalho Digital”, disponível na Play Store e/ou Apple Store.

Já o atendimento aos trabalhadores que estão a procura de emprego, as vagas disponíveis, de acordo com o perfil profissional, podem ser acessadas no portal Emprega Brasil, através do link: https://empregabrasil.mte.gov.br/, pelo aplicativo de celular “SINE Fácil Trabalhador”.

Para as empresas interessadas em ofertar vagas de emprego, basta cadastrar suas vagas procurando o setor de captação e administração de vagas do Sine Matriz, pelos telefones: (65) 3613-5719, 3613-5739, (65) 98431-7974 ou fazer sua solicitação de abertura de vaga pelo e-mail: imo-sine@setasc.mt.gov.br.


 
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