Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
05:35:38
informe o texto

Notícias / Política

14/04/2021 às 12:04

Barranco volta para unidade semi-intensiva para monitoramento da capacidade respiratória

Barranco havia recebido alta da UTI no dia 8 de abril, mas seguia o tratamento na enfermaria.

Alline Marques

Barranco volta para unidade semi-intensiva para monitoramento da capacidade respiratória

Foto: Ronaldo Mazza / ALMT

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) retornou para um leito de semi-intensivo na manhã desta quarta-feira (14). O parlamentar continua acordado, sob atenção semi-intensiva, com as atividades de fisioterapia motora e respiratória.

Barranco havia recebido alta da UTI no dia 8 de abril, mas seguia o tratamento na enfermaria. Após exames regulares, a equipe médica decidiu por retornar para melhor monitoramento da capacidade respiratória.

"O caminho até a total recuperação é longo. Seguimos confiantes nos cuidados dos profissionais da saúde, reunindo nossos melhores propósitos, em permanente comunhão solidária e fraterna, somando-nos à força e determinação do deputado Barranco", diz trecho da nota.

Barranco já está internado há dois meses após ser diagnosticado com covid-19. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet