Cuiabá, sexta-feira, 14/05/2021
03:05:16
informe o texto

Notícias / Polícia

14/04/2021 às 13:21

Trio invade casa e estupra mulher de 52 anos

O estupro acontece no dia 8, mas só veio à tona nesta quarta-feira (14).

Luzia Araújo

Trio invade casa e estupra mulher de 52 anos

Foto: Reprodução

Uma ocorrência de estupro foi registrada no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. A vítima foi uma mulher de 52 anos. Ela acusa três homens negros de origem estrangeira de cometer o crime. O estupro acontece no dia 8, mas só veio à tona nesta quarta-feira (14).

Segundo informações, a procurou um vizinho para pedir ajudar e a Polícia Militar foi acionada. Aos policiais a mulher relatou que, por volta das 22 horas, estava fechando a cancela do portão da casa dela quando um homem negro se aproximou de bicicleta, invadiu a residência e a segurou. Em seguida, mais dois homens, também negros, chegaram no imóvel e arrastaram ela até o interior da casa, onde teve suas roupas rasgadas, a boca tampada, braços segurados e os três homens mantiveram relação sexual com ela. 

Após o ato, a mulher contou que foi ameaçada por um dos homens caso ela denunciasse o que tinha ocorrido. A vítima ressaltou que os suspeitos estavam com o rosto descoberto, sem máscara, e que provavelmente são estrangeiros, pois não falavam a língua portuguesa com clareza, apenas um deles falava quase fluentemente o português. 

Após o estupro, a vítima conseguiu pedir ajuda ao vizinho. Os policias realizaram rondas para localizar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet