Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:46:30
informe o texto

Notícias / Geral

14/04/2021 às 16:57

Casal internado com Covid comemora alta juntos; 31 pacientes foram liberados em 11 dias

Uma das pacientes recebeu alta médica no dia do seu aniversário, que foi na segunda-feira (12)

Leiagora

Casal internado com Covid comemora alta juntos; 31 pacientes foram liberados em 11 dias

Foto: Prefeitura de Cuibá

Entre segunda-feira (5) e terça-feira (13), 30 pacientes que estavam internados no Hospital Municipal São Benedito com Covid-19, receberam alta. Uma das pessoas que comemorou foi Marieli de Avila Fagundes, que teve alta nesta segunda (12), no dia de seu aniversário. Ela estava internada na unidade de saúde junto com o marido, Robson Gonçalves, que recebeu alta no mesmo dia.

Os dois foram internados no início da semana passada e deixaram o hospital bastante emocionados e agradecidos pela alta médica, disse
 a filha de Robson, Daniela Mamoré Gonçalves, de 29 anos.

“Gratidão é palavra que resume o que sinto hoje, primeiramente gratidão à Deus por proteger e cuida meu amado pai e minha madrasta, que recebeu no seu aniversário esse presente de poder ir para o aconchego do seu lar. Gratidão àqueles anjos que Deus arruma em nossas vidas que chamamos de amigos, e que sem nada em troca não mediram esforços pra ajudar a cuidar deles. Gratidão aos anjos que cuidaram deles no hospital enquanto nós (família) não podemos cuidar e dar carinho e atenção”, disse.

Daniela conta que já contraiu o vírus no início do ano. O irmão da jovem está com a Covid, se tratando em casa, pois apresentou apenas sintomas leves da doença. 

O prefeito Emanuel Pinheiro também comemorou as altas recebidas durante a última semana. “Eu fico muito feliz de ver a nossa população sendo curada. Fico ainda mais agradecido por poderem ter esse atendimento de qualidade nas unidades públicas de Cuiabá e espero que muitos ainda possam se recuperar desse vírus, que tem nos assolado há mais de um ano”, disse.

 
Prefeitura de Cuiabá
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet