Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
12:30:36
informe o texto

Notícias / Esporte

14/04/2021 às 19:38

Luverdense ganha do Ação em jogo atrasado pelo Mato-grossense

Com o resultado, o alviverde chegou a 6ª colocação com 10 pontos. Enquanto o Tuiuiú continua em 5º com 11.

Alline Marques

Luverdense ganha do Ação em jogo atrasado pelo Mato-grossense

Foto: Assessoria FMF

Em confronto atrasado pela 6° rodada, o Luverdense venceu o Ação por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira (14), no estádio Passos da Ema em Lucas do Rio Verde. Com o resultado, o alviverde chegou a 6ª colocação com 10 pontos. Enquanto o Tuiuiú continua em 5º com 11.

Uma partida bem disputada, o Luverdense garantiu a vitória, mas desperdiçou várias chances de ampliar o placar. Os dois gols do Verdão do Norte foram marcados por Isac. 

O Luverdense abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo após uma arrancada de Lucas Lima, depois de uma falha na defesa do Ação, que cruzou para Isac que finalizou a jogada. Já aos 17 minutos, Isac ampliou para o alviverde de cabeça. 

Aos 28 minutos o Ação diminuiu com Pedro Paulo de cabeça e apesar de buscar o empate acabou derrotado. 

Na última rodada, o Luverdense recebe o Poconé no estádio Passo das Emas, e o Ação, enfrenta o União, em casa. As datas das partidas ainda não foram definidas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet