Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:41:11
informe o texto

Notícias / Variedades

15/04/2021 às 08:30

Fiuk tira João da cama para dormir com Juliette

Alguns internautas criticaram a atitude do filho do cantor Fábio Jr. por forçar a barra, mesmo com a paraibana pedindo para ele sair

Metropoles

Fiuk tira João da cama para dormir com Juliette

Foto: Reprodução

Após a eliminação de Thaís Braz do BBB21, na última terça-feira (13), Fiuk se reaproximou, ainda mais, de Juliette. Durante a festa do Líder Caio, o cantor se declarou para a paraibana e chegou a “expulsar” João da cama para dormir com a sister.

Quando todos se preparavam para dormir, no Quarto Cordel, Fiuk entrou e começou a brincar com Gil. Em seguida, o filho do cantor Fábio Jr. deitou na cama de casal, dividida por João e Juliette, e não saiu de lá até que o professor de geografia cedesse seu lugar.

Juliette sentou na cama e pediu que Fiuk saísse: “Vá deitar naquela cama ali, que tá vazia”, pediu a maquiadora. “Deita aqui Juliette”, pede o brother. “Dá futuro não”, responde a sister. O participante, que viveu affair com Thaís no confinamento faz um carinho na paraibana, que se assusta. “Que diabo é isso ‘homi'”, levando todos no quarto à risadas.

João, então, disse estar segurando velas e mudou de cama. Juliette pediu um travesseiro, para colocar como barreira entre ela e Fiuk, e o brother garantiu: “Não vou fazer nada, só quero um carinho”, pediu novamente. “Pronto, eu faço”, cedeu a advogada. Fãs da participante, que é a grande favorita ao prêmio de R$ !,5 milhão do programa, não gostaram muito da situação e criticaram Fiuk por “forçar a barra”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet