Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:48:11
informe o texto

Notícias / Variedades

15/04/2021 às 15:00

Médicos estão mais confiantes na recuperação de Paulo Gustavo

Equipe médica liberou comunicado sobre estado de saúde do ator: 'observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias'

O Dia

Médicos estão mais confiantes na recuperação de Paulo Gustavo

Foto: Reprodução Instagram

O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave. O humorista está internado desde o dia 13 de março por conta de complicações da covid-19. Em boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira, a equipe médica se mostrou mais confiante em sua recuperação, embora a situação clínica do ator ainda seja crítica. 

"Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação", diz o boletim. 

"Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente. A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais. O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO", finaliza o documento.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet