Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:23:49
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

15/04/2021 às 10:53

Parcelamento de multas

Leiagora

Parcelamento de multas

Foto: Gustavo Duarte

Os motoristas que tiverem débitos relacionados à multas têm a opção de parcelamento da dívida em até 12 vezes, nas  penalidades aplicadas até o mês de dezembro de 2019.

Foi disponibilizada uma equipe para realizar os atendimentos, onde será explicado o passo a passo que precisa para fazer a negociação. 
Os atendimentos estão sendo feitos pelo telefone 3615-4206 ou pelo watssapp (65) 99235-6950. 

Devido a pandemia do coronavírus, a fim de evitar aglomerações, os atendimentos presenciais são exclusivos para aquelas pessoas que não tem acesso a internet. Os demais serão resolvidos por meio digital.

Os interessados devem ter em mãos, os dados do veículo, nome do proprietário e telefone para contato. Os pagamentos poderão ser feitos com cartões de débito ou crédito. O não pagamento de três parcelas consecutivas implicará na rescisão do parcelamento e vencimento extraordinário das demais parcelas. Sendo assim, os débitos passam a ser inscritos na dívida ativa do município.

Os valores serão destinados ao Fundo Municipal de Trânsito e Transportes Urbano (FMTU), que garante a capacitação e o gerenciamento de recursos financeiros e a execução de políticas voltadas ao setor.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet