Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
08:26:18
informe o texto

Notícias / Polícia

15/04/2021 às 13:53

Cavalaria fecha desmanche de motocicleta e quatro são presos

Todos com passagens pela polícia por receptação.

Luzia Araújo

Cavalaria fecha desmanche de motocicleta e quatro são presos

Foto: Cavalaria PM

Policiais militares da Cavalaria fecharam um desmanche de motocicletas em Cuiabá e prenderam quatro homens, todos com passagens pela polícia por receptação. As prisões aconteceram na madrugada desta quinta-feira (15), no bairro Carumbé e CPA 3. A ocorrência contou com o apoio da Rotam. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma guarnição fazia rondas pela avenida Gonçalo Antunes de Barros, quando resolveu abordar um Corolla, branco, e um Argo, branco, que transitavam pela via, em atitude suspeita. Foram emitidos sinais sonoros e luminosos para realizar a abordagem, porém foram ignorados pelo condutor do Corolla. 

A guarnição continuou acompanhamento e sinalizando para que o condutor, sendo obedecido alguns metros depois. 

No carro estavam duas pessoas, sendo que o motorista estava em visível estado de embriaguez. Próximo ao banco dele foram encontradas duas garrafas de whiskys vazias e cinco garrafas de cervejas prontas para o consumo. O condutor também faz uso de tornozeleira eletrônica. 

No porta-malas do veículo foram encontradas oito rodas de motocicletas e algumas peças de motor. Além disso, foi constatado que o condutor possui várias passagens pelo crime de receptação.

Sobre a origem das peças, o motorista relatou que havia acabado de pegar o material em uma residência próximo ao local, no entanto, não relatou a origem das peças. O passageiro do veículo também possui registros pelo crime de receptação.

No Argo, estava apenas o motorista. Ele relatou que estava acompanhando o condutor do Cororlla e disse que era motorista e transportador do suspeito. 

Com apoio da Rotam, a guarnição da Cavalaria deslocou até o endereço informado pelo suspeito, no bairro CPA3, onde localizou um quarto com grande quantidade de peças de motocicletas.

Um morador da residência informou que era o proprietário dos materiais, mas não comprovou a procedências das peças. Todos os suspeitos foram conduzidos à central de flagrantes. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet