Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
17:55:12
informe o texto

Notícias / Esporte

15/04/2021 às 18:39

Sete equipes devem participar da 2ª divisão do Campeonato Mato-grossense

O Mato-grossense da 2ª divisão terá início previsto para o dia 20 de junho

Alline Marques

Sete equipes devem participar da 2ª divisão do Campeonato Mato-grossense

Foto: Assessoria FMF

Sete equipes têm interesse em disputar a 2ª divisão do Campeonato Mato-grossense de 2021. São eles: Mixto (Cuiabá), Atlético-MT (Cuiabá), Araguaia (Barra do Garças), Santa Cruz (Barra do Bugres), Academia (Rondonópolis), Primavera (Primavera do Leste) e Sport Sinop (Sinop).

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) realizou um congresso técnico na tarde desta quinta-feira e deu 10 dias de prazo para que os clubes confirmem a participação, sendo a data base, o próximo dia 25.

Também ficou definido o regulamento e fórmula de disputa. O modelo será parecido com o Mato-grossense da 1ª divisão. Na 1ª fase, os clubes se enfrentam em turno único (3 jogos em casa e 3 fora), classificando os quatro primeiros para as semifinais. 

No mata-mata, as semifinais serão definidas em jogos de ida e volta. A finalíssima será decidida em jogo único, na casa da equipe que fez a melhor campanha na 1ª fase.

A FMF irá arcar com o transporte das equipes e as bolas da competição. O Mato-grossense da 2ª divisão terá início previsto para o dia 20 de junho.

 
Com informações da FMF
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet