Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
05:43:40
informe o texto

Notícias / Polícia

16/04/2021 às 07:12

Suspeitos de tráfico reagem a abordagem e morrem

Os suspeitos ignoraram a ordem de parada para abordagem e sacaram armas de fogo, sendo necessária a reação da equipe policial

Luzia Araújo

Suspeitos de tráfico reagem a abordagem e morrem

Foto: Força Tática

Dois homens suspeitos de cometerem o crime de tráfico de drogas morreram ao reagirem a uma abordagem feita pelos policiais militares da Força Tática de Barra do Garças (509km distante de Cuiabá), no bairro Vila Maria, nessa quinta-feira (15). Foram apreendidos com os mortos duas armas de fogo, além de uma quantia de entorpecente.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe de Força Tática recebeu denúncias de que uma residência estaria sendo usada como ponto de comércio de entorpecentes, e que o responsável pelo local estaria armado e ameaçando pessoas de morte.

A equipe deslocou até o local, onde visualizou dois suspeitos e ordenou a parada deles para abordagem. Os suspeitos ignoraram e sacaram armas de fogo, sendo necessária a reação da equipe policial, que acabou efetuando disparos contra eles.

Ambos foram alvejados e a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar o devido socorro, no qual notaram que os suspeitos já se encontravam sem vida.

Foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .32 e outro calibre .22, além de um tablete aparentando ser maconha e porções de substância análoga a pasta base.

Um dos suspeitos fazia o uso de tornozeleira eletrônica e continha em sua ficha criminal diversas passagens por crimes como porte ilegal de arma de fogo, furto, tráfico de drogas (03 passagens), tentativa de homicídio e roubo. O segundo suspeito não foi identificado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet