Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
19:04:47
informe o texto

Notícias / Polícia

16/04/2021 às 09:28

Jovem é presa após ser flagrada vendendo drogas em plena luz do dia

Ao avistar a equipe policial, a moça apresentou comportamento incomum.

Leiagora

Jovem é presa após ser flagrada vendendo drogas em plena luz do dia

Foto: Rotam

Após denúncia, uma jovem de 20 anos foi presa com 30 porções de maconha, no bairro Jardim Novo Paraíso 2, em Cuiabá, na tarde dessa quinta-feira (15).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe de Rotam durante patrulhamento pelo bairro abordado por uma mulher que relatou que na rua Emiliano havia uma moça comercializando entorpecente. 

Os policiais deslocaram até o local e avistaram a suspeita com as mesmas características informadas pela denunciante. Ao avistar a equipe policial, a moça apresentou comportamento incomum. 

Ela foi abordada e localizado no interior da bolsa dela 30 porções de substância análoga a maconha e R$ 932,65 em espécie. A suspeita recebeu voz de prisão e encaminhada a central de flagrante. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet