Cuiabá, segunda-feira, 17/05/2021
17:39:38
informe o texto

Notícias / Variedades

16/04/2021 às 11:40

Enzo Celulari ganha declaração de Bruna Marquezine no aniversário: 'amor meu'

Filho de Claudia Raia e Edson Celulari completou 24 anos nesta quinta-feira

O Dia

Enzo Celulari ganha declaração de Bruna Marquezine no aniversário: 'amor meu'

Foto: Reprodução Instagram

Bruna Marquezine não deixou passar batido a data do aniversário do namorado, Enzo Celulari. A atriz postou, na noite desta quinta-feira, uma sequência de fotos dos dois juntos.

"É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril", escreveu ela na legenda, iniciando uma declaração.

"Como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro. É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano", afirmou a atriz.

"É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro. É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor", se declarou Bruna no texto.

"É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro", finalizou a atriz.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet