Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
08:20:28
informe o texto

Notícias / Polícia

16/04/2021 às 08:43

Homem que usava identidade de policial para aplicar golpes na internet é preso

Os policiais militares chegaram até o suspeito após denúncia anônima

Luzia Araújo

Um homem, que fingia ser policial militar para enganar suas vítimas e aplicar golpes na internet, foi preso pelos policiais do Grupo de Apoio (GAp) do 4º Batalhão da Polícia Militar por estelionato, nessa quinta-feira (15). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a equipe do Gap recebeu informação de que um morador da Rua 4, no bairro Henrique Celestino, em Várzea Grande, seria membro de uma facção criminosa e estaria com diversos objetos de origem ilícita em sua residência. 

Com apoio de outra equipe, os policiais deslocaram até o endereço e depararam com um homem com as mesmas características da denúncia, saindo de uma residência em uma caminhonete S10, preta. O suspeito foi abordado e confirmou que a casa seria do homem procurado. 

 Os policiais entraram na casa e encontraram diversos sacos plásticos sujos, possivelmente retirados do quintal, assim como a terra mexida do jardim. O suspeito informou que a outra parte do material estaria em uma residência no bairro Barra do Pari, em Cuiabá. 

As equipes deslocaram até a residência e foi constataram que o imóvel se tratava de uma central de golpes do OLX. Na casa foram encontrados diversos equipamentos eletrônicos, entre eles setes celulares e um notebook. O suspeito confessou que os celulares e o notebook eram usados para praticar golpes de estelionato. 

Ele relatou ainda que recebe dinheiro de facção criminosa e que usava fotos de um policial militar de outro estado para cometer o crime. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet