Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:24:35
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/04/2021 às 09:19

Lâmpadas de Led

Leiagora

Lâmpadas de Led

Foto: Luiz Alves

Estão em testes a iluminação do viaduto Murilo Domingos, na Avenida Manoel José de Arruda (Av. Beira Rio). Desde o início deste mês, já foi possível notar, no período noturno, as lâmpadas ligadas periodicamente, para que a equipe faça o trabalho de observação do funcionamento dos equipamentos e os devidos ajustes, caso necessário.

O procedimento é fundamental para assegurar que, após a entrega da obra, todo o sistema opere de forma 100% satisfatória. A iluminação da estrutura é feita por lâmpadas do tipo LED que, além de mais econômicas, também são responsáveis por dar maior claridade aos locais em que são utilizadas. No total, a parte superior do elevado conta com 34 postes instalados e a outras 32 luminárias na inferior.



 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet