Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:42:24
informe o texto

Notícias / Polícia

16/04/2021 às 10:11

Rapaz é pego com mostruário de bijuteria furtado de loja

A mulher não foi localizada e o comparsa entregue na delegacia da cidade.

Leiagora

Rapaz é pego com mostruário de bijuteria furtado de loja

Foto: PMMT

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu na manhã desta quinta-feira (15), um rapaz de 22 anos, por receptação.

Em patrulhamento pela área central, os policiais perceberam o suspeito carregando um mostruário de jóias. Abordado, as peças estavam com etiquetas de uma loja localizada na área central. O jovem contou ter pegado o material com uma mulher para revender.

No estabelecimento comercial, o proprietário contou que a suspeita denunciada é a mesma que esteve na loja no dia anterior e nesta manhã. Ela aproveitou da situação e furtou o mostruário com várias peças de bijuterias. A mulher não foi localizada e o comparsa entregue na delegacia da cidade.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet