Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
05:34:27
informe o texto

Notícias / Polícia

16/04/2021 às 10:32

Adolescentes assaltam conveniência, atropelam vítima e acabam apreendidos

Eles estavam armados com um revólver e a réplica de uma pistola

Luzia Araújo

Adolescentes assaltam conveniência, atropelam vítima e acabam apreendidos

Foto: PMMT

Três adolescentes foram apreendidos por roubo e tráfico de drogas, em Rondonópolis (218km distante de Cuiabá). As apreensões aconteceram depois que dois deles roubaram uma conveniência e atropelaram a vítima, durante a fuga. O crime aconteceu por volta das 21horas, no Residencial Buriti. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, as vítimas informaram aos policiais que dois homens em uma motocicleta chegaram na  conveniência, ambos armados e anunciaram o roubo. Com ameaça, a dupla pegou alguns pertences pessoais das vítimas, bem como um veículo Prisma e fugiram. Durante a fuga, eles atropelaram uma das vítimas, que sofreu escoriações pelo corpo e efetuaram um disparo de arma de fogo. 

Em buscas pelos suspeitos, os policiais militares depararam com o veículo roubado. Ele foi abordado. No carro estavam dois adolescentes. Eles foram apreendidos. Com os suspeitos, foram encontrados um revólver calibre 32, com 06 munições do mesmo calibre, sendo uma deflagrada. 

Além disso, eles também estavam com uma réplica de pistola, a carteira com documentos pessoais da vítima e um cheque no valor de R$ 1,3 mil. 

 Um dos adolescentes confessou que cometeu dois roubos, antes do assalto a conveniência. Ele disse também que o celular levado durante o roubo estava na sua casa. Os policiais foram até a residência e localizaram o aparelho celular, bem como 18 pontos de substância alucinógena análoga a LSD, que segundo o menor eram comercializados. A companheira do adolescente também foi apreendida por saber das ações dele.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet