Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:58:07
informe o texto

Notícias / Polícia

16/04/2021 às 10:55

Salão de beleza e casa são destruídas por incêndio em Dom Aquino

O proprietário da residência não soube informar como o fogo começou

Luzia Araújo

Salão de beleza e casa são destruídas por incêndio em Dom Aquino

Foto: Assessoria

Bombeiros controlaram um incêndio que atingiu uma residência no município de Dom Aquino (170km distante de Cuiabá), na noite dessa quinta-feira (15). Um salão de beleza, que fica ao lado da casa, também foi atingido pelo fogo. Não houve vítimas. 

Uma equipe da Polícia Militar estava em rondas quando recebeu informações de que uma casa no centro da cidade estava pegando fogo. A equipe deslocou até o local e deparou  com várias pessoas na rua e a residência em chamas. Um salão de beleza, que fica ao lado do imóvel, também havia sido atingido pelo fogo. 

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros de Jaciara foram enviadas para combater as chamas. No local, os militares verificaram que se tinham pessoas no interior da residência, o que não foi constatado e realizou o combate direto às chamas, que estavam em grande proporção, fazendo a extinção do incêndio na residência e no salão comercial.  

Após o controle do fogo, foram retirados alguns objetos que estavam em chamas para fora da residência e feito o rescaldo. Com a situação controlada, foi realizado o isolamento do local devido às rachaduras nas paredes.

O proprietário  da residência não soube informar como o fogo começou, porém ele disse que desde às 16 horas  já havia um pequeno foco de fogo no local e como mora sozinho e tem problemas mentais não se importou com a chama. Assim  que o incêndio tomou grandes proporções, foi visto por pessoas que passavam na rua, que acionaram os bombeiros.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet