Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
21:23:52
informe o texto

Notícias / Polícia

16/04/2021 às 13:44

Homem vai à delegacia registrar boletim de ocorrência e acaba preso

Ele foi conduzido à Gerência Estadual de Polinter e Capturas para as providências cabíveis.

Leiagora

Homem vai à delegacia registrar boletim de ocorrência e acaba preso

Foto: Assessoria

Um homem que estava com mandado de prisão em aberto foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (16), quando compareceu a 1ª Delegacia de Polícia de Cuiabá para registrar um boletim de ocorrência de extravio de documento.

Durante o atendimento da registro, foi realizada a checagem do nome de comunicante sendo constatado o mandado de prisão preventiva decretado pela desde setembro de 2020.

Após a confirmação das informações disponíveis na base de dados da Polícia Civil, o suspeito teve o mandado de prisão cumprido pelos policiais da 1ª Delegacia de Polícia, que imediatamente comunicou à Gerência Estadual de Polinter e Capturas para as providências cabíveis.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet