Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:50:23
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/04/2021 às 15:45

Vídeo | Obras no Hospital Central

Leiagora

Vídeo | Obras no Hospital Central

Foto: Marcos Vergueiro/Secom-MT

Em vídeo publicado em suas redes sociais nesta sexta-feira (16), o governador Mauro Mendes mostrou o andamento das obras no Hospital Central em Cuiabá, abandonadas há 34 anos. Elas foram retomadas em novembro do ano passado após a atual gestão assinar a ordem de serviço para o Consórcio LC Cuiabá.

A unidade tem previsão de entrega para novembro de 2022.  O hospital vai contar com dez salas cirúrgicas, 60 leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 230 leitos de enfermaria.

“Esse hospital vai ter 32 mil m². O que já existe aqui tem 9 mil m², vai ser todo aproveitado com ajustes, e vamos construir mais 23 mil m², totalizando 32 mil m². A empresa está fazendo as fundações, recuperando a estrutura existente e vai ser o maior e melhor hospital de alta complexidade para atender todo o estado de Mato Grosso”, registrou.

Conforme o governador, será investido um total de R$ 100 milhões na construção. O Hospital Central atenderá diversas especialidades, como Cardiologia, Neurologia, Vascular, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Urologia, Ginecologia, Infectologia e Cirurgia Geral.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mauro Mendes (@mauromendesoficial)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet