Cuiabá, segunda-feira, 17/05/2021
18:58:09
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/04/2021 às 15:45

Vídeo | Obras no Hospital Central

Leiagora

Vídeo | Obras no Hospital Central

Foto: Marcos Vergueiro/Secom-MT

Em vídeo publicado em suas redes sociais nesta sexta-feira (16), o governador Mauro Mendes mostrou o andamento das obras no Hospital Central em Cuiabá, abandonadas há 34 anos. Elas foram retomadas em novembro do ano passado após a atual gestão assinar a ordem de serviço para o Consórcio LC Cuiabá.

A unidade tem previsão de entrega para novembro de 2022.  O hospital vai contar com dez salas cirúrgicas, 60 leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 230 leitos de enfermaria.

“Esse hospital vai ter 32 mil m². O que já existe aqui tem 9 mil m², vai ser todo aproveitado com ajustes, e vamos construir mais 23 mil m², totalizando 32 mil m². A empresa está fazendo as fundações, recuperando a estrutura existente e vai ser o maior e melhor hospital de alta complexidade para atender todo o estado de Mato Grosso”, registrou.

Conforme o governador, será investido um total de R$ 100 milhões na construção. O Hospital Central atenderá diversas especialidades, como Cardiologia, Neurologia, Vascular, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Urologia, Ginecologia, Infectologia e Cirurgia Geral.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mauro Mendes (@mauromendesoficial)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet