Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:21:25
informe o texto

Notícias / Polícia

16/04/2021 às 17:44

Agressor é preso após fazer constantes ameaças contra a ex-esposa em VG

A vítima recebeu várias ligações do agressor durante atendimento na delegacia

Leiagora

Agressor é preso após fazer constantes ameaças contra a ex-esposa em VG

Foto: Assessoria PJC

A equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, prendeu nessa sexta-feira (16), um homem que ameaçava de forma reiterada a ex-esposa. 

A vítima compareceu na unidade especializada para registrar um boletim de ocorrência e solicitar medida protetiva, prevista na legislação de crimes de violência doméstica e familiar.

Durante o atendimento, os policiais civis presenciaram a vítima recebendo aproximadamente 15 ligações do agressor, que novamente proferiu graves ameaças contra a ex-companheira. 

Diante dos fatos, a delegada Mariell Antonini Dias solicitou que a equipe realizasse imediatas buscas para localizar o suspeito. Assim que encontrado, ele foi detido para esclarecimentos e, depois de ser ouvido, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça com implicações da Lei n. 11.340/06.

Para a delegada, esse tipo de prisão reforça o compromisso da Polícia Civil de combater os delitos de violência doméstica. "A delegacia especializada de Várzea Grande tem atuado de forma integrada com os serviços da rede, sempre visando dar resposta rápida e positiva, afim de reduzir os índices deste tipo de criminalidade", destacou ela.
Assessoria PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet