Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
08:32:05
informe o texto

Notícias / Polícia

16/04/2021 às 20:13

Equipe de investigação de homicídios localiza corpo de desaparecido em Sinop

A família não tinha notícias do rapaz desde o dia 10 de abril

Leiagora

Equipe de investigação de homicídios localiza corpo de desaparecido em Sinop

Foto: Assessoria PJC

Policiais Civis de Sinop localizaram na manhã dessa sexta-feira (16), numa vala de escoamente de água, próximo a BR-163, o corpo de Lucas Pereira Mesquita, 27, que estava desaparecido desde a noite do dia 10 de abril.

Conforme apuração da equipe de investigação, o rapaz saiu de uma festa na casa de amigos, no bairro Jardim Umuarama 2, aproximadamento às 23h, e não foi mais visto por familiares e amigos. Na terça-feira, 13 de abril, a mãe da vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil de Sinop para informar o desaparecimento de Lucas.

Segundo as testemunhas ouvidas pela polícia, o rapaz havia saído de uma festa, pilotanto sua moto, e poderia estar sob efeito de álcool. No momento em que Lucas saiu do local, a energia na região havia acabado. Os policiais refizeram o possível trajeto feito pelo rapaz, uma vez que a última localização do GPS do aparelho celular apontava para as proximidades de uma antiga distribuidora de bebidas.


Uma equipe foi até o bairro Menino Jesus e outra iniciou as buscas pela vala de escoamento, a partir do Jardim Umuarama 2. Ao aproximarem-se do Jardim Roma, próximo à distribuidora de bebidas, os policiais sentiram um forte odor, característico de corpo em decomposição.

Dentro da vala de escoamento de água que separa a BR-163 e a Rua João Pedro Moreira de Carvalho, os investigadores encontraram a motocicleta e o corpo da vítima. Então a equipe acionou a Perícia Técnica Oficial e o IML para as providências legais.

O perito que esteve no local apurou que se tratou de um acidente de trânsito, pois o local estava preservado e indicava para essa constatação. O corpo da vítima foi removido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao IML.
Assessoria PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet