Cuiabá, quarta-feira, 12/05/2021
00:42:48
informe o texto

Notícias / Polícia

17/04/2021 às 10:48

Homem é encaminhado à Central de Flagrantes por posse irregular de arma de fogo

A arma estava no quarto do suspeito, localizado na cidade de Nossa Senhora do Livramento

Leiagora

Homem é encaminhado à Central de Flagrantes por posse irregular de arma de fogo

Foto: 2º Comando Regional

Nessa sexta-feira (16), equipes da Polícia Militar de Nossa Senhora do Livramento, localizada aproximadamente 50 km da Capital, receberam a denúncia de que um homem, no bairro Primavera, estaria em posse de uma espingarda.

Os policiais se deslocaram até o bairro e localizaram o suspeito, que foi abordado e, durante questionamento sobre o objeto, o homem informou que estaria em seu quarto, numa chácara na região da Comunidade Quilombola de Mata Cavalo.

Leia também - Com drogas, homem é preso e menor apreendido em Rosário Oeste

A equipe policial então se deslocou para a área, onde, após buscas na residência, foi localizada uma espingarda Mocha calibre 28 ao lado de uma cama, no quarto do suspeito.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, para registro do B.O por posse irregular de arma de fogo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet