Cuiabá, segunda-feira, 17/05/2021
19:26:11
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/04/2021 às 10:01

Foragido da Justiça é preso em Jauru

Leiagora

Foragido da Justiça é preso em Jauru

Foto: PJC-MT

Um homem foragido da Justiça de Araputanga (345 km a oeste de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nessa sexta-feira (16), no município de Jauru (425 km a oeste da Capital).

O suspeito de 48 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Vara Única de Araputanga pelos crimes de ameça, lesão corporal, embriaguez ao volante e furto.

Após denúncias sobre grilagem de terras na região do Areião, os policiais conseguiram localizar o suspeito em um sítio na zona rural de Jauru a cerca de 50 quilômetros da cidade.

Depois de ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Jauru para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet