Cuiabá, sexta-feira, 14/05/2021
19:02:48
informe o texto

Notícias / Polícia

17/04/2021 às 16:04

Usando pistola de cola quente em assalto, adolescente é rendido por policiais

A vítima contou que caminhava em direção a sua casa quando foi rendido pelo infrator

Leiagora

Usando pistola de cola quente em assalto, adolescente é rendido por policiais

Foto: PMMT

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite dessa sexta-feira (16), logo depois de assaltar um rapaz, no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá.

A vítima contou que caminhava em direção a sua casa quando foi rendido pelo infrator que simulou estar armado. Ele o obrigou a entregar a carteira, o celular e o tênis.

Uma equipe de policiais passava pelo local e notou a ação criminosa, rendendo o adolescente. Ele usou para intimar a vítima uma pistola de cola quente simulando ser uma arma de fogo. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 
Da PMMT
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet