Cuiabá, segunda-feira, 17/05/2021
17:27:28
informe o texto

Notícias / Variedades

17/04/2021 às 12:29

Cinco filmes de comédia para assistir na Netflix

Das produções brasileiras a diversão em família, o que não falta são ótimos títulos para assistir neste final de semana

Metrópoles

Cinco filmes de comédia para assistir na Netflix

Foto: Matt Kennedy / Netflix

O final de semana é sempre uma boa oportunidade de reunir a família e assistir um bom filme de comédia. A Netflix conta com alguns ótimos títulos disponíveis em seu catálogo, que vão de produções brasileiras a aventuras heróicas.

Um dos lançamentos recentes da plataforma, Esquadrão Trovão pode ser uma boa pedida. O longa, protagonizado por Melissa McCarthy e Octavia Spencer, acompanha duas amigas de infância que acabam formando uma dupla de super-heroínas quando uma delas cria uma fórmula que dá superpoderes a pessoas comuns.

Outra boa opção é a comédia nacional Cabras da Peste. O filme acompanha a história do cearense Bruceuilis (Edmilson Filho) e do paulista Trindade (Matheus Nachtergaele), dois policiais totalmente incompatíveis que são forçados a trabalhar juntos para resgatar Celestina, uma cabra que é considerada o patrimônio do Ceará.

E não para por aí! O Metrópoles elencou cinco filmes de comédia para você assistir neste final de semana.

Confira:

Esquadrão Trovão

Em um mundo onde supervilões são comuns, duas melhores amigas de infância, separadas pelo tempo, se reúnem depois que uma delas inventa um tratamento que lhes dá poderes para proteger sua cidade.

Cabras da Peste

A trama acompanha a história do cearense Bruceuilis (Edmilson Filho) e do paulista Trindade (Matheus Nachtergaele), dois policias totalmente incompatíveis que são forçados a trabalhar juntos para resgatar a Celestina, uma cabra que é considerada o patrimônio do Ceará. Durante a investigação, os dois descobrem que o sumiço do animal está interligado com as ações criminosas de Luva Branca, o maior alvo da polícia de São Paulo.

Dia do Sim

Carlos (Edgar Ramírez) e Allison (Jennifer Garner), são um casal que está acostumado a dizer sempre “não” para seus amigos e familiares. Contudo, as coisas mudam quando eles decidem tirar um dia para dizer “sim” para qualquer proposta feita por seus três filhos. O que eles não contavam é que terminariam envolvidos em um amontoado de confusões por Los Angeles.

Socorro Virei uma Garota

Júlio (Victor Lamoglia) é um garoto tímido, praticamente invisível aos olhos de seus colegas de colégio. Um dia, ao ver uma estrela cadente, ele faz um pedido: deseja ser a pessoa mais popular da escola. Logo ele se transforma em uma garota, Júlia (Thati Lopes), que é extremamente popular. Sem saber como lidar com o corpo feminino que acabou de ganhar, ele precisa ainda lidar com a proximidade de Melina, a garota por quem é perdidamente apaixonado.

A Incrível História da Ilha das Rosas

Um engenheiro idealista constrói sua própria ilha na costa italiana e a declara uma nação, atraindo a atenção do resto do mundo. Os valores são testados quando o governo italiano o anuncia como inimigo, entrando em conflito com o novo país.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet