Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
08:51:43
informe o texto

Notícias / Variedades

17/04/2021 às 15:27

Fiuk provoca Juliette: 'Você não provou minha boca ainda'

Durante a festa que varou a madrugada deste sábado (17/4), o cantor voltou a pedir carinho para a sister

Metrópoles

Fiuk provoca Juliette: 'Você não provou minha boca ainda'

Foto: Reprodução / TV Globo

Durante a after da festa que rolou na madrugada deste sábado (17), no BBB21, Fiuk e Juliette voltaram a flertar. Na sala, junto com Camilla, Arthur, João e Pocah, o cantor soltou uma indireta na tentativa de ganhar um beijo da maquiadora.

Juliette contava aos colegas de confinamento que ela e Camilla deram um selinho. A paraibana, então, elogia a amiga, dizendo que ela tem uma boca muito bonita. Neste momento, o filho do cantor Fábio Jr. diz que a boca dele também é bonita, mas a advogada discorda e diz que a de Camilla é mais.

“Você não provou minha boca ainda”, responde o cantor, deixando os colegas surpresos. “Que diabo é isso?”, questionou Juliette, sobre as investidas do brother.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet