Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
10:45:13
informe o texto

Notícias / Política

19/04/2021 às 11:22

Carvalho rebate criticas de Emanuelzinho e o classifica como 'imaturo e inexperiente'

O secretário ainda ironiza e pede para que o deputado federal abra os olhos para a gestão municipal, para o caos na vacinação e ainda a falta de insumos nos hospitais

Kamila Arruda

Carvalho rebate criticas de Emanuelzinho e o classifica como 'imaturo e inexperiente'

Secretario-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho

Foto: Tchélo Figueiredo - SECOM/MT

O secretário-chefe da Casa Civil voltou a criticar a postura do deputado federal Emanuelzinho Pinheiro (PTB) diante da pandemia do coronavírus (Covid-19). Para o integrante do primeiro escalão estadual, o parlamentar tem agido com “imaturidade e inexperiência”.

Isto porque, tomou o lado de seu pai, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), e tem promovido diversas críticas ao governo do Estado apenas com fundamentos políticos.

Diante disso, Carvalho cobra uma melhor atuação do deputado diante das ações promovidas pelo Palácio Alencastro, como a vacinação contra a covid-19.

O secretário cita o caos no sistema de vacinação implantado pelo prefeito da Capital, que até semana passada havia disponibilizando apenas um ponto de vacinação para atender a toda população e por sinal em um lugar de difícil acesso para quem depende de transporte público.

“Mais uma vez ele mostra a sua imaturidade e inexperiência. O que eu peço é que aflore nele o espirito cristão. Ele foi criado no lar cristão. O que ele está fazendo pelo próximo? Eu não vi ele em nenhum posto de vacinação vendo o caos que está a vacinação em Cuiabá. Tínhamos apenas um ponto de vacinação, e somente após um esforço do governo do Estado com o Tribunal de Contas, abriram outros postos”, pontuou Carvalho durante entrevista à Rádio CBN na manhã desta segunda-feira (19).

Além disso, ele cita a denúncia de falta de insumos nas unidades de saúde do município. “Não vi ele no pronto-socorro. Se ele quer ajudar o próximo, ajude a Prefeitura de Cuiabá a sair desse caos da vacinação, da falta de insumos”, completou. 

O secretário vai mais além e ainda rebate as críticas feitas pelo parlamentar direcionadas a ele. “A bíblia diz que: ‘tudo que fizeres a mim está fazendo ao meu filho’, e ele não está fazendo nada para o filho de Jesus. Ele vai para uma entrevista e fica preocupado comigo. Eu não tive nenhum voto e não tenho pretensão nenhuma eleitoral. Agora, ele foi votado e deve satisfação”, alfinetou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet