Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
04:38:22
informe o texto

Notícias / Política

19/04/2021 às 16:03

Diego registra boletim de ocorrência contra Renivaldo

A ocorrência foi registrada virtualmente na manhã desta segunda-feira (19)

Eduarda Fernandes

Diego registra boletim de ocorrência contra Renivaldo

Foto: Câmara de Cuiabá

O vereador por Cuiabá, Diego Guimarães (Cidadania), registrou boletim de ocorrência contra o também vereador Renivaldo Nascimento (PSDB), em razão de ameaça sofrida em um grupo de troca de mensagens composto por parlamentares da Capital. A ocorrência foi registrada virtualmente na manhã desta segunda-feira (19).

À Polícia Civil, o parlamentar descreve a mensagem recebida por Renivaldo no grupo de whats denominado “Vereadores”, enviada na noite do sábado (17), por meio da qual Diego se sentiu ameaçado.

Leia também - Diego acionará Justiça e Comissão de Ética após ameaça de Renivaldo em grupo de Whats

Após tecer vários xingamentos contra Diego em razão de uma crítica à Câmara Municipal, Renivaldo o desafia a repetir a declaração cara a cara e afirma que “com certeza vai dar serviço ao setor de odontologia”. Depois acrescenta: “Diego, seja homem, se não vai aprender o que é ser”.

Diego lamentou o episódio e estuda pedir que a Comissão de Ética da Câmara apure eventual quebra de decoro por parte de Renivaldo. Até o momento, Renivaldo não se manifestou sobre o ocorrido.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet