Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:27:29
informe o texto

Notícias / Polícia

20/04/2021 às 10:12

Assaltantes invadem casa de delegado e fogem levando carro, celular e pistola

Logo depois, o veículo foi recuperado com o auxílio do sistema de rastreamento.

Luzia Araújo

Assaltantes invadem casa de delegado e fogem levando carro, celular e pistola

Foto: PMMT

A casa de um delegado da Polícia Federal foi invadida por criminosos, na madrugada desta terça-feira (20), em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu no bairro Santa Rosa. Os assaltantes levaram pistola, celular e o carro da vítima. Logo depois, o veículo foi recuperado com o auxílio do sistema de rastreamento. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma guarnição do 10º Batalhão foi acionada para atender uma ocorrência de roubo à residência, no bairro Santa Rosa. Os policiais deslocaram até o local, onde a vítima foi identificada como o delegado da Polícia Federal, Renato Sakamoto.

Ele informou que estava em sua casa, quando foi surpreendido por quatro homens armados e encapuzados. Os suspeitos o renderam e passaram a vasculhar a residência. Eles fugiram levando um veículo T-Cross, prata, uma pistola 9mm e um iphone 8. A arma se encontra registrada em nome da Polícia Federal.

A guarnição passou a rastrear o aparelho celular, levando a equipe até a rodovia Mário Andreazza, no município de Várzea Grande, onde o veículo foi localizado já abandonado. O aparelho celular não foi encontrado. O carro foi entregue ao delegado, pois ainda não havia registrado a ocorrência.

Ninguém foi preso até o momento. Diligências continuam para prender os assaltantes. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet