Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
05:38:01
informe o texto

Notícias / Polícia

20/04/2021 às 11:39

Mulher morre em acidente após pegar carona em caminhão

No momento que estava descendo a serra, o caminhão perdeu o freio.

Luzia Araújo

Mulher morre em acidente após pegar carona em caminhão

Foto: Reprodução

Uma mulher de 56 anos morreu em um acidente no município de Arenapólis (234km distante de Cuiabá), após pegar carona para um caminhão, na noite dessa segunda-feira (19). A vítima foi identificada como Claudineide Gomes da Silva. 

Segundo relato do condutor do caminhão, ele estava retornando de Nova Marilândia, momento que deu carona para duas mulheres e um rapaz. No momento que estava descendo a serra, próximo a última curva que dá acesso ao município de Arenápolis, o caminhão perdeu o freio.

Para evitar uma colisão com uma caminhonete que estava parada na via, ele jogou o caminhão para fora da pista, subiu no meio feio,  colidiu em  um poste e entrou no matagal, onde chocou com vários obstáculos.

As duas mulheres ficaram presas às ferragens. A equipe do Hospital Municipal foi acionada e encaminharam as vítimas para o hospital, porém Claudineide não resistiu e morreu.

O rapaz, filho da vítima, confirmou o relato do motorista. A Perícia Técnica de Tangará da Serra e o serviço de necropsia de Diamantino foram acionados. A Polícia  Civil investiga o acidente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet