Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:14:17
informe o texto

Notícias / Política

20/04/2021 às 18:01

Após ameaçar Diego, Renivaldo pede desculpas e promete tentar se controlar

O assunto foi comentado em sessão na Câmara nesta terça-feira

Paulo Henrique Fanaia e Alline Marques

Após ameaçar Diego, Renivaldo pede desculpas e promete tentar se controlar

Foto: Câmara de Cuiabá

As ameaças feitas pelo vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) ao colega de Parlamento Diego Guimarães (Cidadania) ainda rendeu discussão durante a sessão da Câmara de Cuiabá nesta desta terça-feira (20). E apesar do jeito meio truculento, o tucano acabou admitindo que se excedeu e chegou a pedir desculpas, mas, bem ao seu estilo, garantiu que ainda vai mostrar "quem é quem nesse processo".

A situação ocorreu no fim de semana e o desentendimento começa quando Renivaldo compartilha no grupo o link da entrevista de Diego e, na sequência, escreve a seguinte mensagem: “Diego, você é covarde, safado, e quem mais colocou moções de aplauso. Jabuti no poste, mandado, não te respeito, safado, não respeita seus colegas, de desafio a falar na minha frente, vou te mostrar o que é ser homem, estou de desafiando a falar da o que falou covardemente não minha frente, seu covarde, com certeza vai dar serviço ao setor de odontologia [sic]”.

Diego disse que iria acionar o colega na Comissão de Ética e registrou um boletim de ocorrência nessa segunda-feira. O parlamentar está de licença médica, devido uma cirurgia no joelho, mas o assunto foi puxado por Dilemário Alencar (Podemos), que
prestou solidariedade aos ataques sofridos pelo colega 
 
Em sua fala Dilemário afirmou que “não é a primeira vez que o Renivaldo "tem essa atitude” e concluiu dizendo que “qualquer menção a atitude de violência devemos repudiar”.

Na legislatura passada foram muitos os embates protagonizados por Renivaldo na Câmara, mas desta vez, ele até abaixou o tom, mas sem deixar de alfinetar. Ele pediu desculpas e admitiu que agiu com excesso ao saber que Diego Guimarães havia dito que a Câmara tem pautado apenas moções de aplausos.

O tucano ainda disse que vai tentar se policiar quanto as suas falas e terminou dizendo que “vou mostrar quem é quem nesse processo”. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet