Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
04:20:04
informe o texto

Notícias / Polícia

21/04/2021 às 09:42

Dupla invade casa para roubar iPhone e mata idoso a tiros na frente da esposa

Segundo a esposa, o idoso chegou a lutar contra os bandidos quando tentava se esconder no quarto

Camilla Zeni

Dupla invade casa para roubar iPhone e mata idoso a tiros na frente da esposa

Foto: PMMT

Osvaldo Sansão Suniga, de 66 anos, foi morto dentro de sua casa, no município de Colíder (640 km de Cuiabá), vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. 

Segundo a esposa da vítima, ela estava na cozinha, por volta das 5h45 desta quarta-feira (21) quando percebeu dois homens armados entrando em seu quintal. 

A mulher contou que tentou chamar o esposo, que estava no quarto, mas ele não escutou. Então, ela foi até o cômodo e, ao retornar com o marido para a cozinha, já percebeu que a dupla estava forçando a entrada pela porta. 

O casal, então, correram para o quarto, na tentativa de se esconderem, mas quando Osvaldo estava fechando a porta, os bandidos conseguiram impedi-lo. 

Conforme a mulher, o ladrão e o marido entraram em luta corporal, sendo que o idoso chegou a dar socos e pontapés no criminoso. No entanto, ele sacou a arma e atirou. Depois, segundo a mulher, a dupla pegou um iPhone 8 e fugiu. 

Os investigadores da Polícia Civil, que já estavam no local quando a PM chegou, pediram a caixa do celular para encontrar os dados do telefone. 

O Corpo de Bombeiros também esteve no local, mas apenas constatou o óbito de Osvaldo. 

A casa foi siolada para perícia e o corpo levado para o IML.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet