Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
18:01:21
informe o texto

Notícias / Esporte

21/04/2021 às 10:18

Brasil reencontra Alemanha no futebol das Olimpíadas; veja grupos

Além dos europeus, Seleção Brasileira cai em chave com Costa do Marfim e Arábia Saudita

DO METRÓPOLES

Brasil reencontra Alemanha no futebol das Olimpíadas; veja grupos

Foto: Reprodução

Os grupos do futebol masculino das Olimpíadas de Tóquio foram sorteados na manhã desta quarta-feira (21) e a Seleção Brasileira terá pelo menos uma pedreira na fase de grupos. Além de Costa do Marfim e Arábia Saudita, o Brasil terá pela frente a Alemanha.

Os comandados de André Jardine, dessa forma, ficarão frente a frente contra o adversário da final de 2016, no Rio de Janeiro, quando o Brasil venceu a Alemanha nos pênaltis e o futebol do país conquistou o primeiro e único ouro de sua história.

Classificam-se para as quartas de final as duas melhores equipes de cada grupo. Se ficar na primeira colocação do grupo, o Brasil enfrentará o segundo lugar do grupo C, no dia 31 de julho, em Saitama. Caso avance na segunda posição, o rival será o primeiro colocado do grupo C, em Miyagi.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet